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DúVIDAS FREQUENTES



Por que não consigo realizar a compra?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra com a gente, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar.
Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.
Se você preferir, ligue agora para nossa central de atendimento e te ajudamos a finalizar sua compra.

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?

O Boleto do seu pedido possui vencimento em 1 dia corrido após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.
Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto e deseja comprar novamente, ligue agora para nossa central de atendimento.

Como obter segunda via do boleto?

Obter a 2ª via de seu boleto é muito fácil. Veja:

- Faça login em nosso site com seu E-mail e Senha cadastrados;
- Clique em “Ver meus pedidos
- Selecione o pedido desejado;
- Clique no botão “Segunda via do boleto“.Pronto! Ao fazer isso você obtém o boleto.
Lembre-se de pagá-lo antes da data de vencimento!

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?

Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento. Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Se o seu boleto venceu e o pagamento não foi realizado, ligue agora para nossa central de atendimento, 0800 286 3400, que geramos um novo pedido ou faça um novo pedido em nosso site.

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 2 dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.
Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de três dias úteis e a confirmação ainda não tenha sido feita, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante de pagamento para o e-mail atendimento@promodental.com.br, informando o número do seu pedido.

Quais são os prazos para estorno?

Veja abaixo, além dos prazos, as formas de estorno e reembolso disponíveis:
Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na próxima fatura.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Promodental não realiza reembolso para terceiros.

Pagseguro: Caso seu pedido tenha sido realizado via Pagseguro, pago por cartão de crédito e você opte por essa opção de estorno, após a solicitação, você receberá um e-mail em até 03 dias úteis para confirmação sobre a realização do estorno da Promodental junto ao Pagseguro. Após isso, o Pagseguro tem como procedimento o prazo de até 7 dias úteis para realização do estorno em seu cartão de crédito. Ou seja, em até 10 dias úteis após a sua solicitação de estorno você poderá ver este valor em suas próximas faturas.

Após solicitar estorno, a confirmação para todas as formas de estorno acontece em até 3 dias úteis.
Para mais informações sobre prazos de estorno, cancelamento e estorno, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@promodental.com.br.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Para sua segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.
Dica: Clique aqui e confira todas as formas de pagamento disponíveis para você.

Quais as formas de pagamento que a Promodental oferece?

Você pode pagar sua compra usando:

- Cartão de Crédito: à vista ou parcelado em até 06 parcelas sem juros. Parcela mínima de R$ 200,00.
O prazo de entrega é contado após aprovação da administradora do seu cartão de crédito.

Consulte nossas condições de pagamento no Cartão de Crédito

- Boleto Bancário: para pagamento à vista, com desconto de 5% com até 1 dia corridos de vencimento para efetuar o pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis (prazo de compensação bancária).

Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, infelizmente seu pedido será automaticamente cancelado.

- Deposito ou Transferência Bancária: com desconto de 5%.
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento.
Favor enviar comprovante para o e-mail: atendimento@promodental.com.br

- Boleto Bancário para pagamento parcelado: em até 6 parcelas sem juros.
Parcela mínima de R$ 200,00 ( Sujeito a análise de crédito )
O prazo de entrega é contado após aprovação da análise de crédito.

Consulte nossas condições de pagamento no Boleto Parcelado.

Avaliação para fins de confirmação do pedido:

Ao finalizar seu pedido, você está manifestando uma opção de compra. Não significando ainda por parte da Promodental qualquer aceitação.
A empresa vendedora fará uma análise de crédito, cadastral, disponibilidade de estoque ou possíveis falhas de precificação.
Este processo poderá levar no máximo 1 dia. Inexistindo qualquer impedimento, o pedido será aceito, dando encaminhamento à emissão da nota fiscal de venda e demais procedimentos.
As informações constantes na POLÍTICA COMERCIAL poderão ser alteradas sem aviso prévio e ratificamos que a mesma não cria qualquer vínculo contratual entre a Promodental e seus clientes ou terceiros.


Qual é o prazo para devolução?

Se você comprar e o produto adquirido não atenda suas expectativas, fique tranquilho que devolvermos seu dinheiro! Para isso, nos comunique imediatamente. Vale lembrar que você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja novo e sem uso.

Meu produto chegou errado, como proceder?

Caso note que o produto que recebeu está em desacordo com seu pedido de compra, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução através do e-mail atendimento@promodental.com.br

O produto não pode possuir nenhum indício de uso. Caso o produto apresente sinais claros de uso, nos reservamos ao direito de não trocar ou restituir os valores pagos.

Meu produto apresentou defeito técnico ou de fabricação, o que fazer?

Se você recebeu seu produto com alguma suposta falha ou defeito, fique tranqüilo e faça o seguinte:

Tire duas ou três fotos do produto (caso a avaria ou defeito seja aparente), de maneira a possibilitar analisarmos a avaria e lhe oferecer a melhor maneira de reparar esta falha.

Mande as fotos via e-mail para atendimento@promodental.com.br e aguarde nosso retorno. Se a avaria ou defeito não forem visíveis, também mande um e-mail relatando detalhadamente o problema ocorrido. Isentamos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Quais as normas para Devolução por correios?

Se o produto pesar menos de 15 kg e sua dimensão não ultrapassar 105 cm3, a devolução deverá ser feita por Autorização de Postagem nos correios.
Vamos enviar, por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e as seguintes instruções devem ser seguidas:

a) Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
c) Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

O código de postagem tem a validade de 10 dias corridos. Caso a mesma não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada e se ainda desejar a devolução do produto, será necessário entrar em contato novamente com nossa central de atendimento ao cliente (SAC). A restituição do valor pago será realizada somente após confirmação de recebimento do produto e analise do departamento responsável da Promodental.com.br. Todas as instruções serão fornecidas à você através de nossa central de atendimento ao cliente (SAC) 0800 286 3400. Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 19h.

Quais as normas de recusa no recebimento?

Os produtos são enviados para você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente.

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido de compra;
d) Falta de acessórios.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente (SAC) 0800 286 3400
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 19h (exceto feriados nacionais).

Quais as formas de estorno?

Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na próxima fatura.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Promodental.com.br não realiza reembolso para terceiros.

Após solicitar estorno, a confirmação para todas as formas de estorno acontece em até 3 dias úteis.

Para mais informações sobre prazos de estorno, cancelamento e estorno, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente (SAC) 0800 286 3400. Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 19h.

Qual o prazo que a Promodental.com.br tem para resolver a ocorrência de troca e devolução?

A Promodental.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Empresa.

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